Deixa eu cuidar de você, deixa eu te abraçar deixa eu me importar com você, não diga que não é tarde demais, não diga que eu não tentei, porque eu te amo amiga, eu te amo e isso é maior do que qualquer outro amor. Eu nunca vou te magoar de novo, eu nunca vou te deixar triste. Eu amo você, e pode ter certeza que entre um rapaz e você, você sempre estará em primeiro plano. Eu te amo, apenas…
Nenhum comentário:
Postar um comentário