Num belo dia, eu, acordei e disse pra mim mesma que iria te esquecer, iria tomar um rumo e seguir meu caminho. Não posso deixar me guiar por você. Não posso me sentir presa a você. Não posso continuar assim. Saio lá fora, vejo o céu, a lua, penso que você está feliz sem mim. A maior mentira da minha vida. Parece que parte de você está em mim, e parte de mim está em você.Vou parar de me guiar pelas emoções. Mas assim eu sigo, vou levando a minha vida. Levando sempre no pensamento: "Eu ainda te amo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário