quinta-feira, 23 de junho de 2011





brunnaamb:

O amor não vai acabar só porque não podemos estar juntos agora, sei que nossa história não termina aqui, temos muito o que viver, devemos abraços e beijos um ao outro e ainda vamos realizar todos aqueles planos que fizemos pro futuro. Só por favor, não desiste de nós.





O amor não vai acabar só porque não podemos estar juntos agora, sei que nossa história não termina aqui, temos muito o que viver, devemos abraços e beijos um ao outro e ainda vamos realizar todos aqueles planos que fizemos pro futuro. Só por favor, não desiste de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário