O amor não vai acabar só porque não podemos estar juntos agora, sei que nossa história não termina aqui, temos muito o que viver, devemos abraços e beijos um ao outro e ainda vamos realizar todos aqueles planos que fizemos pro futuro. Só por favor, não desiste de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário