” E será que eu devo te dizer , que eu quase choro quando falam de você , mas eu consigo segurar para ter certeza que ninguém vai reparar , que eu estou cada vez pior , e a saudade em mim é cada vez maior … ”
Manoela Gavassi
Nenhum comentário:
Postar um comentário