segunda-feira, 20 de junho de 2011

thiagomazzotto:

Nem sempre é fácil entender o que sentimos. Principalmente quando sentimos o que não queremos. (mcb)

Nem sempre é fácil entender o que sentimos. Principalmente quando sentimos o que não queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário